quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SJB: Programação Cultural prossegue nesta quinta

(Foto: Divulgação)
A programação cultural de verão continua nesta quinta, 09, em São João da Barra, com o baile “Caindo na Folia”. O evento tem início às 20h, no Centro Cultural Narcisa Amália, com a participação de ritmistas, Dj e músicas de carnaval. O público poderá participar com fantasias ou levando acessórios carnavalescos.

Já na sexta-feira, 10, às 21h, o Centro Cultural recebe o “Esquentando os Tamborins”, com a bateria da Escola de Samba Congos. Os eventos são promovidos por meio da Secretaria de Educação e Cultura e têm entrada franca.

A programação teve início no dia 03 de fevereiro com a abertura de exposições voltadas à tradição carnavalesca da cidade. As exposições são permanentes e ficam abertas para visitação até 03 de março.

Confira:

Cine Teatro São João - exposição “Faces do Carnaval”, com obras de artistas plásticos sanjoanenses, utilizando máscaras como referência artística, em diversos modelos e criações.

Antiga Casa de Câmara e Cadeia - exposição “Moema Magalhães - A dama dos antigos carnavais”, uma homenagem à saudosa foliona, que foi uma das principais figuras do Carnaval no século XX.

Centro Cultural Narcisa Amália - exposição “Carnavalizando”, fantasias e peças decorativas que marcaram tempos áureos do carnaval sanjoanense.





Fonte: Ascom