sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

São João da Barra Open de Futevôlei Profissional

(Foto: Divulgação)
O Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra realiza no domingo, 05, a partir das 9h, no Balneário, em Atafona, a primeira edição do São João da Barra Open de Futevôlei Profissional. O evento é uma parceria com o Projeto Ajudar e terá participação de grandes nomes da modalidade no Brasil e no mundo.

Serão 20 duplas na disputa, com nomes consagrados do futevôlei confirmados como: Anderson Águia e Ovelha; Guigui e Cinho; Luciano e Lalazinho; Isael e Cícero; Felipe e Bruninho; Moreno e Breno; Goró e Belinho; Tarzan e Tita, entre outros.

Várias duplas sanjoanenses também irão buscar o título da competição a nível nacional, como os experientes Júnior e Ronildo, Rafael e Duda, Humberto e Barcelos, além dos primeiros colocados na Copa Verão de Futevôlei, realizada no dia 22 de janeiro, Thiago e Kekei, Joel e Alan, e Dudu e Thiago.

"É uma honra receber grandes nomes como Anderson Águia, tri-campeão mundial e tetra brasileiro, e Luciano, que também foi campeão mundial e brasileiro, entre outros grandes atletas. Isso servirá de incentivo para que tenhamos em São João da Barra cada vez mais adeptos do futevôlei, que é um esporte genuinamente brasileiro e que mais cresce em nosso país em número de praticantes", ressalta o responsável pelo Departamento de Esportes, João Paulo Almeida.

O 1º SJB Open de Futevôlei acontece na Arena do Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário. As três duplas melhores colocadas receberão premiação em dinheiro e troféus.




Fonte: Ascom