domingo, 12 de fevereiro de 2017

Prefeitura entrega chaves da Colônia de Férias aos idosos

(Foto: Divulgação)
O prefeito Rafael Diniz, a vice-prefeita Conceição Santanna e a primeira dama Carolina Diniz, junto à equipe da superintendência dos Direitos do Idoso estiveram neste sábado (11), na Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé. O objetivo do encontro, além de cumprimentar os idosos e visitar as instalações da casa, foi entregar as chaves da Colônia para as presidentes dos grupos de idosos da praia. As chaves foram entregues a Gilda Peixoto, do Unidos do Farol e Jucirema Quintanilha, do Direma Quintanilha. Ambas ficarão responsáveis pelo espaço.

– O nosso compromisso, meu e de toda a equipe, é valorizar e respeitar os idosos, que é uma obrigação de todo ser humano. Quem vai mandar na Colônia agora é o idoso. Não é o prefeito nem a vice-prefeita. Nós vamos fazer o que vocês desejam e que esteja dentro das nossas possibilidades. Existe uma frase que eu discordo que diz: “eles não precisam votar, não precisam de atenção”. Mas a nossa política é outra. Não estamos aqui atrás de votos. Estamos aqui para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. Meu compromisso é estar sempre fazendo o possível pelo idoso e para isso tenho ao meu lado grandes defensoras da categoria, que é a minha vice Conceição Santanna e a primeira dama Carolina- destacou o Prefeito.






Fonte: Comunicação PMCG