sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Acusado de matar o ator e animador David Costa é preso em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um jovem apontado como autor da morte de um transformista foi preso na noite desta quinta-feira (02), no Parque Rosário, em Campos.

De acordo com a polícia, informações davam conta de que um rapaz trajando bermuda cinza e camisa vermelha estaria armado em um local conhecido como Morrinho, policiais da Moto Patrulha procederam ao local e ao abordar o suspeito, foi feita a revista e nada ilícito foi encontrado. Posteriormente, a irmã do suspeito relatou que havia tido um desentendimento com sua cunhada e que chegaram a agressão. Sendo levadas para DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), mas nenhuma das partes desejou prestar queixa contra a outra.


Os militares observando um comportamento suspeito do rapaz, realizaram consulta,s endo constatado um mandado de prisão contra o mesmo. Segundo a polícia, ele é apontado como autor do crime do transformista David da Costa Moreira, de 38 anos, conhecido como Laysa Lisa em março de 2014.

O fato foi registrado na 134ª DP/Centro.

A ação contou com a participação dos soldados Valiengo, Estevão e Santana.

O transformista David da Costa Moreira, de 38 anos, conhecido como Laysa Lisa, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada de 15 de março do ano passado, na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos.

O corpo estava na calçada de uma casa abandonada, onde os peritos encontraram dois preservativos usados, que serão encaminhados para exames, no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). No short da vítima foi encontrada a chave de sua casa.

Segundo um amigo da vítima, David teria saído de uma quadra de samba acompanhado de uma pessoa, porém por volta das 3h45 avisou, via mensagem de celular, que estaria voltando para casa. Cerca de dez minutos depois, pediu socorro enviando outra mensagem.








Fonte: Campos24horas