quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cidade da Criança terá matinê de Carnaval na sexta, sábado e domingo

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Para comemorar o Carnaval em grande estilo, a Cidade da Criança Zilda Arns preparou uma programação especial para os pequenos, com matinê na sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26), sempre às 17h. De acordo com o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, o espaço vai funcionar no horário normal, das 14h às 21h, até domingo (26).

— Não abriremos na segunda nem na terça-feira de Carnaval, mas de sexta-feira a domingo, o grupo de teatro da Cidade da Criança fará uma matinê itinerante para o público presente com direito a muitas performances e marchinhas de carnaval. Aos pais que quiserem comparecer com seus filhos, pedimos que os levem fantasiados para interagir com o grupo de atores. A programação normal retorna na quarta-feira, a partir das 14h — disse Fabiano Gomes.

O superintendente adjunto ressalta ainda que o espetáculo “Saltimbancos” não será apresentado no final de semana de carnaval, retornando na sexta-feira (3). O espetáculo ficará em cartaz por dois meses e tem sido exibido todas as sextas, sábados e domingos, em sessões únicas, às 18h.






Fonte: Ascom PMCG