quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Polícia atuando : casal detido com carro roubado na Pelinca em São João da Barra

(Foto: Parahybano)
Um casal foi detido em posse de um veículo roubado em Campos por volta das 11h50 desta terça-feira, 21, na localidade do Perigoso, em São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento na localidade de Cajueiro policiais foram abordados por um homem que informou que tinha acabado de receber de um grupo de whatsApp que um veículo Fiesta Sedan, branco, de placa KPU 3728 tinha sido roubado no último dia de 20 na Pelinca, em Campos dos Goytacazes e tinha acabado de avistar um veículo com as mesmas características passando por ele pela BR 356 indo em direção para São João da Barra.

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A ação foi realizada pela guarnição do Delta 16, através dos sargentos Adriano e Tavares com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia com o sargento Rangel.A polícia acrescenta, ainda, que de imediato a guarnição procedeu na tentativa de interceptá-lo logrando êxito em abordá-lo na localidade de Perigoso sendo feito a revista minuciosa no veículo e nos ocupantes (casal) foi constatado que o auto seria fruto de roubo. Procederam para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para o registo do fato e em contato com a vítima, que lá já se encontrava, nos informou que no dia do fato foi abordado por dois homens que anunciou o roubo com uma arma em punho. Ainda na DP, a vítima não reconheceu o condutor do roubo identificado apenas pelas iniciais R.G.F. como o autor do roubo ficando o mesmo autuado no Art. 180 do Código Penal (receptação) permanecendo preso e a mulher identificada apenas pelas iniciais R.S.S., sua namorada, ficando como testemunha e o veículo entregue ao seu legítimo proprietário.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano