sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Campos paga salário de servidores antes do carnaval

(Foto; Ralph Braz | Pense Diferente)
A Prefeitura de Campos efetua no próximo dia 24 o pagamento dos servidores estatutários ativos e inativos e cargos comissionados, referente ao mês de fevereiro. Segundo o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, a folha de pagamento correspondente a estes 20 mil servidores, aproximadamente, corresponde a R$ 77 milhões.

— A prefeitura cumpre, mais uma vez, seu objetivo de pagar ao funcionalismo dentro do mês e, ainda, antes do Carnaval. Foi um grande esforço porque fevereiro é um mês muito curto, mas que conseguimos atingir o objetivo e pagar os servidores, dentro do mês e antes do Carnaval. Com trabalho responsável e planejamento, conseguimos alcançar nosso objetivo — informa o secretário.

Ele adianta que os trabalhadores do Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) receberão, conforme previsto, no quinto dia último do mês seguinte. “Quem é da parte do RPA pode ficar tranquilo porque estará recebendo até o quinto dia útil do mês seguinte, conforme previsto”, tranquiliza.

Recadastramento – O secretário de Gestão Pública lembra aos servidores ativos da Prefeitura de Campos sobre o recadastramento, que acontece até o dia 02 de abril, seguindo o calendário da secretaria. Nesta quinta-feira (16), teve início o recadastramento com os servidores com nomes iniciados pela letra “E”, realizado nos dias 16, 17 e 20 de fevereiro. O recadastramento, que começou no dia 1º de fevereiro, termina no dia 02 de abril e o atendimento nos postos de atendimento é das 9h às 16h. Ele lembra que, não fizer o recadastramento, até o final do prazo, fica sujeito a ter o pagamento do mês de maio suspenso, conforme prevê o edital de convocação.







Fonte: Comunicação PMCG