terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Acusado de homicídio é preso fantasiado na Avenida do Samba em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso por volta das 23h de ontem, 26, na Avenida Joaquim Thomas de Aquino Filho em São João da Barra, usando uma fantasia de ‘morte’.

De acordo com informações da polícia, a prisão do homem identificado apenas como Thiago, vulgo “Cavalinho”, ocorreu após denúncias sobre um foragido da área de Guarus que estava fantasiado em um bloco. Em posse das informações, os militares de extra iniciaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

A polícia acrescenta, ainda, que além disso, a polícia investiga a participação dele em uma barbárie no bairro Custodópolis, em Campos dos Goytacazes, no último dia 11 de dezembro, onde a vítima de 24 anos, teve as duas mãos decepadas por integrantes do tráfico de drogas do bairro.

Na ocasião, foi gravado um vídeo que circulou na internet, onde o próprio bandido que decepou as mãos do jovem, com uma arma em punho, pergunta por que o mesmo sofreu a violência e a vítima responde que foi porque furtou e promete não fazer mais. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde sofreu amputação traumática em ambas as mãos.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.

Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.

A ação foi realizada pelo tenente Israel, subtenente Fred, sargentos Cabral e M. Ribeiro.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de São João da Barra.




Fonte: parahybano