sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Homem detido após furtar carne e roupas de residência em Atafona

(Foto: Ralph Braz| Pense Diferente)
Um homem de 37 anos foi detido por volta das 14h de ontem, 09, em posse de materiais furtados de uma residência na rua Projetada, Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina na rua Manoel Jorge Ribeiro, Nova São João da Barra, foi possível abordar o homem identificado apenas pelas iniciais F.H.D.S., de 37 anos, com uma bolsa grande de couro e um carrinho de carregar malas com vários materiais sendo um colchão inflável com bomba, um ferro elétrico, um ventilador, uma sanduicheira, um liquidificador, uma caixa com um par de óculos feminino, uma sacola branca com aproximadamente 10 kg de carne, além de diversas roupas femininas e masculinas onde o mesmo confessou para a guarnição que havia furtado todo material e levou a guarnição até a residência arrombada, na rua Projetada, Chapéu do Sol, próximo ao Balneário de Atafona.

A polícia acrescenta, ainda, que foi verificado que o mesmo arrombou a janela dos fundos da casa para subtrair todos os materiais. Também foi feito contato com o proprietário da residência que compareceu a DP e reconheceu todo material, onde após apreciação do delegado, o homem que já tem várias passagens criminais por furto em residência foi autuado no artigo 155 do Código Penal.

A ação foi realizada pelo policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargento Rangel, Batista, Ismênio e soldado Jefferson Lemos.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano