quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeita Carla Machado solicita ao Estado retomada de obras em SJB

(Foto: Divulgação)
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), publicou em sua página oficial no Facebook que solicitou ao Estado a retomada das obras da Ponte da Integração, além de buscar renovação de convênios, cumprindo agenda no Rio de Janeiro.

– Estive reunida com o Secretário de Estado de Obras Dr. José Iram para solicitar a retomada das obras da Ponte que liga São João da Barra a São Francisco e para solicitar a renovação do convênio que trata da estrada que liga o Bairro de Fátima à entrada da sede do município -, afirmou.

Carla acrescentou, ainda, que junto ao subsecretário de Obras Públicas e Programas especiais Dr.Claudio Maximiano e Daniel, buscou informação sobre convênios firmados entre o Estado e o Município.

Por fim, a prefeita afirmou que se deparou com mais uma incompetência da gestão anterior, do ex-prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB).

– Mais uma vez nos deparamos com a incompetência do governo que nos antecedeu, deixando que Convenio se expirasse sem qualquer ação e prestações de contas com muitas pendências, que se não sanarmos, prejudicarão bastante São João da Barra -, concluiu.







Fonte: Parahybano