terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grussaí: deputado João Peixoto comemora aniversário

(Foto: Alessandra Lemos)
O deputado estadual João Peixoto comemorou nesse domingo, 19/02, mais um aniversário. A comemoração foi em “dose dupla”, pois além de seu aniversário, o parlamentar comemora 51 anos de casado com a sua esposa Bernadete.

A grande festa foi realizada no Grussaí Praia Club em São João da Barra, onde reuniu centenas de pessoas que foram abraçar o deputado e prestigiar a festa. Estavam presentes autoridades e políticos de toda a região.

Com o club completamente lotado, a pequena Kamilly Vitória Souza Guimarães, de apenas 11 anos, emocionou a todos cantando o louvor que o deputado mais gosta: “O Grande”. João Peixoto ficou muito emocionado e agradeceu muito pela homenagem, em seguida Roseane Peixoto cantou a musica “Raridade”, onde mais uma vez emocionou a todos.

Quem também emocionou o deputado foi o prefeito Rafael Diniz, quando lembrou que seu avô Zéze Barbosa sempre participava do aniversário de João Peixoto. “Todos os domingos meu avô passava o dia com a nossa família, mais todo aniversário do deputado João Peixoto, ele pedia licença para ir abraçar e almoçar com o deputado. E hoje eu como prefeito estou aqui fazendo o mesmo que meu eterno avô fazia”, disse o prefeito Rafael.

Logo após as homenagens, foi servido o almoço acompanhado de refrigerantes e água mineral. Em seguida, foi cantado os parabéns e servido o bolo.

Muitos amigos e familiares foram abraçar o deputado João Peixoto, entre eles o prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, que foi acompanhado do vereador e vice presidente da Câmara de Campos, José Carlos; a prefeita de São João da Barra, Carla Machado; o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira; o vice prefeito de São Francisco, Cláudio Henriques, que representou a prefeita Francimara; os vereadores de Campos, Claudio Andrade, Enoque Amaral e Igor Pereira; o vereador de SJB, Gersinho; o presidente da Câmara de Cambuci, José Ronaldo; o empresário Ari Pessanha; o secretário de agricultura de SJB e presidente do PSDC, Osvaldo Barreto; o presidente do PSDC de Nova Friburgo, Alan e de Itaocara; Jocimar, o diretor do DER; Dr. Ivan; os radialistas Chico da Rádio, Cláudio Nogueira e Paulo Marques; o presidente da OAB de São Fidélis, Dr. Rodrigo Gentil; Liliane do Casarão e Gabriel Rocha; Glauber Toledo e o diretor do Grussaí Praia Club, Demilson, entre outros.

Para abençoar o deputado estiveram presente os pastores Chicão, Elias, José Cipliano e Alcedino.

“Agradeço grandemente a minhã família, que é a minha base, a todos os amigos e autoridades que saíram de suas casas para vim aqui me abraçar; Agradeço a toda a minha equipe de trabalho e minha família pelo empenho para que essa festa pudesse acontecer da melhor maneira possível. Fico muito feliz de ver esse club completamente lotado de amigos. Não poderia deixar de agradecer a todas homenagens feitas de forma muito carinhosa, e que Deus abençoe a todos”, disse o deputado João Peixoto.







Fonte: Blog da Alessandra Lemos