quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Balneário de Atafona volta a ser opção de lazer em São João da Barra

(Foto: Divulgação)
Após passar por reforma nesse início de ano, a área de lazer do Balneário de Atafona está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados e domingos, quando acontecem os shows em parceria com a iniciativa privada (sendo que nesses dois dias não é permitido entrar com bebidas). O público pode usufruir da estrutura composta por churrasqueiras, mesas e bancos de alvenaria, mini quiosques de palha com assentos e mesas de madeira e playground.

Para devolver o espaço em boas condições, a secretaria de Obras realizou serviços de alvenaria, limpeza, pintura, instalação elétrica e reparos na instalação hidrossanitária e no telhado. Medidas que tornaram o Balneário, composto por uma paisagem exuberante e peculiar, em um atrativo para o período de verão e para o restante do ano.

– Realizamos, ainda, serviços de colocação de vidro na guarita e no quiosque, corte e poda de árvores, além de troca das correntes dos portais de identificação e reparo nas cercas de eucalipto tratado com reposição – relatou o secretário de Obras, Alexandre Magno, destacando o estado de abandono em que foi herdado o espaço da administração anterior.

Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna, o Balneário merece atenção especial por ser uma referência turística regional. “Poucos locais têm a capacidade do Balneário para abrigar vários tipos de eventos, seja cultural, esportivo ou ambiental, além de oferecer condições para que famílias ou grupos de amigos possam aproveitar momentos lazer", explicou Analiel.





Fonte: Ascom