sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atrações musicais e esportivas no litoral de São João da Barra


São João da Barra terá mais um final de semana de animação por conta da programação do verão 2017. Eventos esportivos e shows musicais acontecem sábado e domingo, em Atafona. Na praia do Açu, sábado, a atração será o Fest Forró.

Na área de shows do Balneário, no sábado, a partir das 19h, se apresenta o Grupo Pixote. A programação do dia, no entanto, tem início às 15h, com DJ Ritter, e às 17h30, Aulão de Dança coma academia Sandro Moura.

Domingo, às 19h, Preta Gil dá prosseguimento ao calendário de shows desenvolvido em parceria com a iniciativa privada, que prossegue até 19 de fevereiro. Antecedendo a cantora, se apresentam o DJ Ritter, às 15h, e Kaká Morsch e Banda, às 17h30.

No Açu, a segunda edição do Fest Forró é garantia de animação na praia do quinto distrito. O projeto, elaborado pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, abre espaço para talentos locais e regionais e oferece a moradores e visitantes, neste sábado, às 21h, as bandas Catukaí e Cartão Postal.

No esporte, acontece sábado, a partir das 8h, a corrida e caminhada ecológica. A largada será no Balneário, com percurso de ida e volta pela estrada do Imbaíba até o bairro da Água Santa. Domingo, o Balneário recebe, às 9h, grandes nomes do futevôlei para a primeira edição do São João da Barra Open Profissional da modalidade.

– Será mais um final de semana de intensa movimentação no litoral do município e essa programação se torna um atrativo para o público – destaca o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna.






Fonte: Ascom