quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Corrida e Caminhada Ecológica neste sábado, em São João da Barra

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Depois do sucesso do Desafio das Dunas, evento que abriu a programação esportiva do Verão 2017 em São João da Barra, o Departamento de Esportes, em parceria com o CT Espartanos realiza, no próximo sábado, 04, a primeira edição da Corrida e Caminhada Ecológica. A largada acontece às 08h na quadra do Balneário, em Atafona, com percurso de 5km ou 10km pela estrada do Imabaíba até a Praça do Bairro Água Santa, com retornando ao local de partida. 

O evento tem como o principal objetivo incentivar a prática esportiva na cidade e deverá contar com mais de 100 participantes. As inscrições acontecem no Departamento de Esportes ou no Centro de Treinamento Espartanos, com o Professor Patrício de Souza, sendo necessário levar 2 kg de alimento não perecível. Os 100 primeiros inscritos terão direito a camisa do evento e medalha.

No primeiro dia de inscrições tivemos uma grande procura, o que prova que cresce a cada dia o número de adeptos das duas modalidades na cidade. O objetivo é sempre incentivar, por isso quero agradecer ao professor Patrício de Souza pela parceria firmada com o Departamento de Esportes, que enriquece nossa programação de verão – afirmou o responsável pelo Departamento de Esportes, João Paulo Almeida.






Fonte: Ascom SJB