sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura de São João da Barra recupera das estradas vicinais


A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, iniciou nesta quinta-feira, 16, a manutenção das estradas vicinais do 5º Distrito. O trabalho de terraplanagem e recuperação está sendo feito nas vias de areia e saibro, atendendo uma reivindicação da população.

As ações na região prosseguem nesta sexta-feira, 17, pelas estradas que ligam as localidades de Córrego Fundo, Campo de Areia e Cazumbá e continuam na próxima semana, no Açu, passando por Quixaba, Folha Larga, Azeitona, Concha e Barra do Jacaré.

De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Julinho Peixoto, é importante realizar periodicamente esse trabalho. “Temos que atender bem toda a população. Manter em boas condições essas vias secundárias é importante para o escoamento da produção rural e para melhorar a acessibilidade dos moradores da região”, salientou o secretário, que acompanhou o serviço junto com o subsecretário, Leandro Ferreira.

Para o agricultor, Noel de Fátima, vai ficar muito mais fácil trafegar pelo 5º distrito. “As estradas em boas condições facilitam o trabalho na hora de carregar os caminhões e enviar nossa produção para outras regiões”, contou.






Fonte: Ascom