domingo, 5 de fevereiro de 2017

Shows em São João da Barra, atraem milhares de fãs no sábado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma mistura de pagode romântico e forró movimentou a programação do verão 2017 no litoral de São João da Barra. Promovido pela iniciativa privada, o show do Grupo Pixote arrastou uma multidão ao Balneário, em Atafona. Realizado pela prefeitura, o Fest Forró animou a praia do Açu com as bandas Catukaí e Cartão Postal.

Composto pelo quarteto paulistano Dodô, Thiaguinho, Tiola, Chocolate e Du, o Grupo Pixote, pela segunda vez no município, arrastou uma multidão de fãs. Um misto da carreira acoplado à turnê "Fetiche", trouxe canções inesquecíveis como: Brilho de cristal, Insegurança, Mande Um Sinal, Meu Amor, Saudade de Nós, Beijo Doce e Desculpa Perfeita.

O vocalista Dodô apresentou ainda músicas inéditas que estarão presentes no décimo terceiro CD, que será lançado em março. "Estamos felizes em cantar nesta cidade acolhedora e esperamos voltar em outras oportunidades", disse o vocalista, informando que ainda este ano gravará o DVD comemorativo pelos 25 anos.

O momento mais marcante do show foi no encerramento, quando o cantor Dodô chamou ao palco, em meio à multidão, o menino Matheus, para realizar um sonho de cantar ao lado do grupo. Vestindo a camisa que ganhou de presente de Matheus, o cantor se emocionou. "As pessoas nunca deveriam desistir dos sonhos, temos que acreditar. Hoje foi a vez do Matheus realizar o sonho dele", declarou Dodô.

No Açu, o Fest Forró, implantado com a finalidade de criar uma alternativa de entretenimento e lazer, para moradores e visitantes, e renda para ambulantes e comerciantes, tem movimentado a noite de sábado, atraindo um grande público. "Com muito esforço e trabalho, conseguimos realizar com recursos próprios, o projeto Fest Forró, que deu certo e já é sucesso na praia do Açu. ", comentou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna.






Fonte: Ascom SJB