quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Balneário de Atafona: Grupo Clareou e Melanina Carioca no fim de semana

(Foto: Divulgação)
Grupo Clareou e Melanina Carioca, no sábado, 11, e no domingo, 12, respectivamente, são as principais atrações musicais da programação do verão 2017 neste final de semana em São João da Barra. Os shows têm início às 19h e prometem levar um grande público ao balneário, em Atafona.

Ainda na programação do final de semana, prossegue na praia do Açu o Fest Forró, que tem como atrações no sábado, a partir das 21h, Henrique Luxúria e Alex do Forró. Principal atrativo do verão para os frequentadores do Açu, o evento movimenta o comércio e gera renda para os ambulantes locais.

Atraindo sempre um grande público, os shows do verão 2017 no Balneário, em Atafona, são realizados por meio de parceria com a iniciativa privada, sem custos ao município. A programação se estende até o dia 19 de fevereiro.

– A programação tem sido um sucesso, sendo aprovada por moradores e visitantes, que movimentam nosso litoral a cada final de semana – destacou o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna.








Fonte: Divulgação