terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Campos abre inscrições para 800 vagas gratuitas nos cursos de inglês e espanhol

(Foto: O Diário)
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Campos abriu o período de inscrições para os cursos instrumentais de inglês e espanhol no Centro de Línguas Languages for All, para alunos a partir do 9º ano. Os interessados terão até o dia 6 de março, das 8h às 18h, para se inscrever nos seguintes polos: E. M. Prata Tavares (Centro), E. M. Marechal Arthur da Costa e Silva (Parque Presidente Vargas), E. M. José do Patrocínio (Penha) e Ciep Arnaldo Rosa Vianna (Parque Aurora). No total, serão oferecidas 800 vagas. As renovações de matrícula serão feitas no mesmo período.

Os candidatos deverão apresentar duas fotos 3×4, CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento, autorização dos pais (se for menor de 18 anos) e comprovante de escolaridade e de residência.

Segundo a coordenadora do Centro de Línguas, Nilde Maria Vianna de Aquino Lopes, o curso prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho. “Os cursos de inglês e espanhol têm duração de dois anos, com enfoque em linguagem instrumental, destinada à preparação para o vestibular, mestrado, concursos e inserção no mercado de trabalho, com aprovação de mais de 1000 alunos”, afirma Nilde, lembrando que o material didático é gratuito.






Fonte:Comunicação PMCG