quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Serviço de telefonia móvel amanhece instável em SJB



O sinal de telefonia móvel fornecido pela Vivo, em São João da Barra, amanheceu, nesta quarta-feira, mais uma vez com instabilidades e gerou reclamação de moradores. Na parte da tarde, segundo os moradores, o serviço ficou um pouco melhor, mas não totalmente.

Nesta quarta, a equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa Vivo para saber como estava o trabalho de reparação do serviço e reposta foi a mesma dada na segunda-feira.

Desde o último domingo, as pessoas estão com dificuldades de realizar ligações pelo telefone por conta de um incêndio que atingiu um container da Vivo.

Na última segunda-feira, a Vivo enviou uma nota sobre a situação e informou que “alguns clientes da empresa na região de São João da Barra enfrentam dificuldade na utilização de serviços de telefonia e internet móvel desde domingo, às 16h20, em decorrência de um incêndio que comprometeu o funcionamento do equipamento responsável por atender a área. Assim que a situação foi identificada, a equipe técnica iniciou o trabalho para realizar os reparos no menor prazo possível. Os serviços serão normalizados de forma gradual e, devido à dimensão do dano ocasionado, a previsão é de completo restabelecimento até sexta-feira”.






Fonte: Folha da Manhã