CIRCUITO JUNINO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Posto Avançado da Guarda Civil Municipal em Grussaí, é reativado

(Foto: Ascom | Divulgação)
Desativado desde junho de 2016, o Posto Avançado da Guarda Civil Municipal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, do outro lado da Lagoa de Grussaí, em São João da Barra, passou por uma reforma geral, realizada pela secretaria municipal de Obras e Serviços, e foi reativado na última quinta-feira, 19.

O inspetor Marcelo Reis, responsável pela Guarda Civil Municipal, informou que o local funcionará como ponto de apoio para população, base para equipe de ronda e execução de serviços de fiscalização, orientação, prevenção e educação de trânsito.

Construído na segunda gestão da prefeita Carla Machado, o prédio foi encontrado sem condições de funcionamento e com paredes pichadas. “Foram feitos reparos na parte elétrica, hidráulica, manutenção de ar condicionado e pintura”, comentou Reis, ressaltando que o Posto Avançado dará suporte também aos moradores dos bairros Telê Santana e Zebrinha.

A balconista Tânia Barreto, que trabalha na rua Afonso Nunes, declarou que estava fechando a farmácia às 20h, por precaução. “Estávamos desprotegidos e agora, com a reativação do Posto Avançado da Guarda, poderemos prolongar o atendimento”, enfatizou a balconista, relatando que a sensação de segurança aumentou.







Fonte: Ascom SJB