sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cine Teatro São João recebe Tributo a Cazuza

(Foto: Divulgação)
O Cine Teatro São João reabre as portas neste sábado, 21, às 20h, para receber o espetáculo “Tributo a Cazuza”, uma homenagem ao eterno ídolo do rock nacional. Com entrada franca, o espetáculo musical é dirigido pelo cantor e compositor sanjoanense, Kadinho Laranjeira, que será acompanhado por Cinndy Monielly no violão e voz, Isabely Gonçalves no violão e baixo, Arthur Rodrigues no violão, Kassia Eller no violão e baixo, além de Vitor no cajon.

Foram escolhidos 15 sucessos do cantor, que receberam versões especiais para o tributo, entre eles “O tempo não para” (1988), “Exagerado” (1985), “Maior abandonado” (1984), “Pro dia nascer feliz” (1983) e “Ideologia” (1988).

“Cantar Cazuza é sempre uma honra, por ser um dos grandes ícones do rock nacional. E isso te torna mais especial ao lado de eternos alunos e neste local maravilhoso, que é o Cine Teatro”, disse Kadinho, um dos destaques da música de São João da Barra, além de ser o único a participar das 29 edições do Festival Sanjoanense da Canção (FESCAN).

A secretária de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, ressaltou a importância das manifestações artísticas locais. “Nossas casas culturais só terão vida com o movimento dos artistas, que aos poucos vão reconduzindo nossa Cultura ao lugar merecido, com valorização e oportunidade”.

Esta semana a Antiga Casa de Câmara e Cadeia – Casa de Cultura João Oscar Pinto do Amaral – e o Centro Cultural Narcisa Amália também abriram suas portas para novos eventos e visitações.






Fonte: Ascom