segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Shows atraem milhares de pessoas no fim de semana em São João da Barra

(Fotos: Ralph Braz | Ascom | Pense Diferente)
O samba e o pagode romântico do Imagina samba arrastaram uma multidão no primeiro fim de semana de shows do Projeto Balneário Verão 2017, promovido pela iniciativa privada, no município de São João da Barra. Sucessos que falam de amor, emplacados nacionalmente, fizeram o público cantar e dançar, num clima de descontração e animação.


No domingo, foi a vez da Banda Jamz fazer a festa. Finalistas do SuperStar em 2014, os músicos trouxeram o pop contemporâneo com releituras de hits nacionais e internacionais. Cantores regionais como Anderson Santos, no sábado, e a dupla Nycolas e Fabyane, no domingo, animaram o público antes e depois dos shows nacionais.


A veranista Marcela Duarte, residente em Bom Jesus do Itabapoana, ficou deslumbrada com os shows do fim de semana. “Foi muito bom, curtimos os dois shows num clima de paz e tranquilidade, em um ambiente familiar, sem confusão e briga”, declarou Marcela, que já confirmou presença no próximo fim de semana nos shows de Arlindo Cruz, no sábado e Celebrare, no domingo.














Fonte: Ascom