quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Arlindo Cruz e Banda Celebrare se apresentam neste final de semana no Balneário de Atafona


O cantor e compositor Arlindo Cruz, uma das referências do samba, irá se apresentar neste sábado, (27),  e no domingo(28) a Banda Celebrare, sobem no palco do Balneário de Atafona. A atração fez parte da programação do Verão 2017, São João da Barra.

Arlindo Cruz fez parte do grupo Fundo de Quintal por 12 anos e hoje segue carreira solo. Com mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas, é considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba. Atualmente faz parte do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo, e já tem mais de 30 anos de sucesso.


O Balneário de Atafona, entra em clima de flash back com a apresentação da banda Celebrare, No repertório do grupo sucessos como Dancin Days, Taj Mahal, País Tropical, I Wil Survive, entre outros. Canções mais recentes também estão incluídas, ganhando novas versões. Celebrare possui mais de 10 anos de carreira e, no início, faziam suas apresentações somente em festas fechadas no Rio de Janeiro.

Conhecida por ser uma das melhores bandas de festas do Rio, o show da banda será segundo com o novo repertório, que reúne os sucessos dos seus 8 Cds e 2 DVDs.

Na área de show, a empresa que utiliza o espaço disponibiliza segurança. O público conta, também, com o apoio de um trailer da Polícia Militar. Um Posto Médico, montado pela Secretaria Municipal de Saúde, diminui o tempo de atendimento estabilizando o paciente em condições seguras de remoção pela UTI Móvel até o Centro de Emergência. Nas ruas do entorno do Balneário de Atafona, a Guarda Civil Municipal e o DEMUTRAN atuam no ordenamento do trânsito.






Fonte: Pense Diferente  | Ascom