segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Banda Celebrare canta para milhares de fãs em Atafona


Pela segunda vez no Balneário de Atafona e contabilizando quase 23 anos de carreira, a banda Celebrare encantou a multidão com o pop rock nacional e internacional na programação de shows do verão 2017. Munida de um eclético repertório, reunindo sucessos dos anos 70 até os dias atuais, a banda vem conquistando cada vez mais o seu lugar no cenário musical.

Composta pelos cantores Marco, Ricardo, Fabiola e Silvya e pelos músicos Débora, Cláudio, Mário, Xandy e Emerson, a turnê trouxe uma prévia do lançamento do seu próximo DVD, comemorativo pelos 20 anos de carreira. Entre as canções apresentadas, Celebration e I Will Survive / I Am What I Am, trouxeram alegria e empolgação fazendo os público dançar e cantar.


Para o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Analiel Vianna, a parceria na realização dos shows com a iniciativa privada tem dado certo no município. “Através desta parceria agradamos o público, que tem lotado a área de show, e os ambulantes, que estão alcançando boas vendas”, comentou o secretário, ressaltando que seria impossível promover os shows sem esta parceria.

A professora Orlanda Malheiros ficou deslumbrada com a banda Celebrare. “Foi muito bom e divertido, moro no Rio de Janeiro há anos e nunca tive a oportunidade de assistir ao show, que na verdade foi uma surpresa pra mim”, declarou, feliz.







Fonte: Ascom SJB