sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Programação de verão promete animar o final de semana em São João da Barra


O final de semana em São João da Barra será de muita animação com início da programação do Verão 2017. Além dos shows com grandes nomes da música nacional, competições esportivas também prometem movimentar o Balneário, em Atafona.

A programação de shows, viabilizada por meio de uma parceria com a iniciativa privada e sem custos para o município, será aberta no sábado, às 19h, quando sobe ao palco do Balneário a banda Imaginasamba. No domingo, a atração musical no Balneário será a Banda Jamz.

Arlindo Cruz, Celebrare, Pixote, Preta Gil, Clareou, Melanina Carioca, Dilsinho e Thiago Martins se apresentam nas semanas seguinte até o dia 19 de fevereiro. Os shows acontecem sempre aos sábados e domingos, às 19h.

A programação esportiva nesse final de semana terá início com o Desafio das Dunas, uma competição destinada aos amantes das corridas em contato com a natureza. A prova acontece em parceria com o Centro de Treinamento Espartano, do professor Patrício Souza. O início será às 08h, em frente ao Espaço da Ciência, e as inscrições serão realizadas no local.

No domingo, 22, a partir das 9h o Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário, irá receber a Copa Verão de Futevôlei Local. O torneio contará com 16 duplas e será classificatório para a primeira edição do São João da Barra Open de Futevôlei Profissional, que irá contar com a presença de nomes consagrados da modalidade.








Fonte: Ascom SJB