segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Polícia recupera motocicleta roubada e prende autor em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia por volta das 21h de ontem, 28, em Atafona, distrito de São João da Barra. O autor do crime foi preso.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento nas proximidades do Balneário de Atafona para coibir roubos e furtos de veículos e pessoas, foi possível localizar um homem identificado apenas pelas iniciais J.D.S.G., de 30 anos, que trafegava numa motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa LOI 0925, onde ao deparar com a guarnição deixou o veículo e tentou evadir-se porém logo foi abordado tendo dispensado ao solo uma chave.

A polícia acrescenta, ainda, que a guarnição efetuou patrulhamento onde encontrou o proprietário da referida motocicleta. De imediato procederam para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra onde foi apresentado o fato e posteriormente encaminharam para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, área flagrante, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado no artigo 155 do Código Penal.

A ação foi realizada pelo policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargento Rangel, Batista, Ismênio e soldado Jefferson Lemos.







Fonte: Parahybano