sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Jovem morre e caminhonete fica destruída em capotagem na BR 356



(Foto: Gilmar Sana/Natividade FM)
Uma adolescente identificada como Vitória Barreto, de 16 anos, morreu nesta quinta-feira (12) no acidente que deixou uma caminhonete destruída na BR 356, em Italva, no Noroeste Fluminense. O veículo capotou e colidiu contra a barra de proteção em uma curva. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do carro para resgatar Vitória e outras duas vítimas, que foram levadas para o pronto socorro.

De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida com vida para hospital, mas não resistiu momentos após ter dado entrada na unidade de saúde.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, a caminhonete Ford Ranger seguia o trajeto Italva – Itaperuna quando o motorista perdeu o controle no trecho da “Curva do Homero”. O impacto foi tão grande que a proteção de ferro, colocada na curva, chegou a ser removida do local. Chovia quando o acidente aconteceu.

Procurado pelo G1, o Pronto Socorro Municipal de Italva informou que os dois sobreviventes sofreram escoriações e estão internados na unidade. O corpo de Vitória foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Entre a noite desta quinta e manhã desta sexta-feira (13), amigos prestaram homenagens à Vitória em uma rede social.







Fonte: G1 | Parahybano