terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SJB: Reunião do Conselho Gestor de Habitação quinta-feira

(Foto: Ascom | Divulgação)
O IV Fórum da Sociedade Civil Organizada do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social de São João da Barra será nesta quinta-feira, às 10h, no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, Br 356, Centro. Na reunião, além da eleição da nova diretoria, haverá troca de informações dos novos parâmetros para 2017 e suas demandas.

De acordo com a presidente do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (CGFMHIS), Claudia Falcão, a sociedade civil organizada interessada em concorrer à eleição deverá apresentar ofício indicando o delegado que fará representação no Fórum e cópias do estatuto, CNPJ e última ata de eleição da diretoria.

– Serão disponibilizadas duas vagas para associação de moradores, uma vaga para representante da área de trabalhadores e uma para representante de conselho de classe ligado ao segmento de habitação – completou.

Atualmente o CGFMHIS, é composto pelo poder público através das secretarias Municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; Planejamento; Meio Ambiente e Serviços Públicos; Obras e Serviços e pela Sociedade Civil Organizada – associações de moradores, representantes da área de trabalhadores e conselho de classe.

X Fórum Municipal da Assistência Social – Acontecerá, também nesta quinta-feira, no Auditório Municipal da Secretaria de Educação e Cultura, das 13h30 às 17h, o X Fórum Municipal da Assistência Social, com eleição das cinco representações da sociedade civil para o biênio 2017/2019. Os interessados deverão comparecer à reunião com ofício indicando um representante, cópia do CNPJ, última ata da diretoria e estatuto.







Fonte: Ascom