quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Segunda parcela do décimo terceiro pago nesta sexta

(Foto: Divulgação Ascom)
A prefeita Carla Machado confirmou para esta sexta-feira, 13, o pagamento da segunda parcela do décimo salário do servidor público municipal de São João da Barra e, para 15 de fevereiro, a liberação do salário referente a dezembro de 2016. Quitar essas pendências com o funcionalismo, que foram herdadas da administração anterior, está entre as prioridades traçadas pela prefeita para esse início de governo.

“Herdamos esse problema relacionado ao servidor, fruto da má gestão que nos antecedeu, e estamos resolvendo. A partir daí, seguiremos um calendário de pagamento, como nas minhas outras gestões, visando valorizar o nosso funcionalismo”, destacou a prefeita, anunciando que o pagamento de janeiro dos servidores será efetuado no dia 31 e o dos comissionados, até o quinto dia útil de fevereiro.

Ao quitar os pagamentos pendentes, Carla Machado vai obtendo êxito em algumas questões pontuadas como prioritárias nesse início de trabalho. Em apenas 12 dias, resultados começaram a aparecer no setor de Saúde, outro grande problema enfrentado pelo município. “Hoje a maternidade da Santa Casa está reaberta e o Centro de Emergência, que também estava de portas fechadas, também voltou a atender a população”.





Fonte: Ascom