domingo, 15 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA NA PELINCA: Homem invade restaurante, atira em duas pessoas e se mata com um tiro na cabeça

(Foto: Reprodução)
A noite de domingo (15), foi marcada por uma tragédia em um restaurante na área nobre de Campos. Um homem que não teve identidade revelada até o momento, teria ido a um restaurante na Avenida Pelinca, onde sua ex-esposa estava, e teria tentado reatar o casamento, uma semana após o término.

Ao chegar no restaurante, o homem teria encontrado sua ex-esposa e o seu ex-sogro, que jantavam no local, a partir dai, ele teria então tentado reatar o relacionamento, insistindo de diversas formas. Ao se dar conta que a ex-esposa não queria reatar o relacionamento, o homem então teria sacado uma arma e dito que a mataria, para impedir a ação, o ex-sogro teria então feito um movimento para defender a filha e foi atingido por um disparo de revólver calibre 38. Um outro disparo foi efetuado e atingiu uma funcionária do estabelecimento que estava de costas no momento da confusão.

Ao se dar conta do que havia acabado de cometer, o homem teria atirado contra a própria cabeça, vindo a óbito no local.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e não tiveram o estado de saúde revelado até o momento.





Foto: Click Campos