segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Copa Verão de Futevôlei Iniciante: Thiago e Dudu vencem competição no Balneário de Atafona

(Foto: Ascom | Divulgação)
O Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário de Atafona, recebeu, na manhã de domingo, 22, a Copa Verão de Futevôlei Iniciante. O excelente desempenho de Thiago e Dudu garantiu à dupla o lugar mais alto no pódio.

A competição, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes em parceria com o Projeto Ajudar, reuniu 16 duplas que disputaram grandes partidas na Arena Esportiva, com a presença de bom público que prestigiou o evento.

A Copa Verão de Futevôlei serviu de classificatória para a primeira competição profissional da modalidade, o São João da Barra Open de Futevôlei Profissional, que será disputada no dia 05 de Fevereiro, também no Complexo Esportivo do Balneário. Grandes nomes da modalidade, incluindo campeões mundiais, participarão da competição.

Na grande final da Copa Verão, as duplas Thiago/Dudu e Joel/Alan, que já estavam garantidas no 1º SJB Open de Futevôlei Profissional, fizeram um grande jogo, com a primeira dupla abrindo vantagem na reta final da partida, conquistando assim a vitória.

O evento contou com uma grande estrutura. Uma tenda para atendimento de possíveis lesões foi montada, onde a fisioterapeuta Júlia Monteiro realizou atendimento de forma voluntária, garantindo a integridade física dos atletas.





Fonte: Ascom