sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Feira do Produtor em SJB será reativada nesta sexta

(Fotos: Ascom | Divulgação)
Após passar por medidas de recuperação e adequação, o Programa Feira do Produtor, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura de São João da Barra, será reativado neste fim de semana. A iniciativa beneficiará o produtor, com transporte e local de comercialização, e a população, com produtos de qualidade.


O secretário de Agricultura, Osvaldo Barreto, informou que os produtos serão comercializados às sexta-feiras, em Campos dos Goytacazes e, aos sábados e domingos, em diferentes pontos de São João da Barra. “Nas feiras serão oferecidos a própria produção agrícola do município”, destacou Osvaldo.

Às sextas, os produtores sanjoanenses, participarão da Feira do Produtor, na Avenida 28 de março, no bairro Turf Club, e nos fundos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.


No sábado, em São João da Barra, a comercialização acontece nos fundos da Estação das Artes. Em Grussaí, será na Avenida Liberdade, próximo à Igreja Católica, e próximo à ponte do Bairro Nossa Senhora Aparecida, do outro lado da lagoa. Já no domingo, será no Galpão do Produtor, na Br-356, entre Atafona e São João da Barra.


“Na última reunião mais de 50 agricultores fizeram o cadastro para participar do Programa Feira do produtor”, finalizou Osvaldo, informando aos produtores interessados em aderir o programa que o cadastramento continua na Secretaria de Agricultura, na Rua Barão de Barcelos, Térreo da Rodoviária, no Centro, e na Subprefeitura em Sabonete.







Fonte: Ascom – SJB