terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Recadastramento de ambulantes tem início nesta quarta-feira, em SJB

(Foto: Divulgação)
A secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de São João da Barra iniciará nesta quarta-feira, 11, o recadastramento dos vendedores ambulantes para atuarem no município em 2017. O atendimento acontece na sede da secretaria – Barão de Barcelos, altos da rodoviária – e prossegue até sexta-feira, 13, das 9h às 17h, sendo necessário apresentar cópia e original de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

Os ambulantes que atuarem sem estar devidamente cadastrados receberão uma notificação para deixar o local de trabalho no prazo de 48h, (ruas, praças, praias e outros logradouros públicos), sujeito a sanções administrativas e legais caso haja descumprimento.

“O objetivo é realizar o ordenamento e a regularização dos ambulantes no uso do espaço público para enquadramento dos critérios previstos na legislação e no Código Municipal de Posturas e melhorar o atendimento à população”, explica o secretário de Meio Ambiente, Alex Firme, ressaltando que os ambulantes têm a oportunidade de trabalho e devem atuar de forma que não gerem transtornos aos comerciantes estabelecidos e aos munícipes em geral.






Fonte: Secom | SJB