quinta-feira, 16 de março de 2017

Petroleiro e mulher são amarrados e têm carro roubado em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um petroleiro aposentado e sua mulher foram assaltados no início da tarde desta quarta-feira(15), na localidade de Chave do Paraíso, próximo à Vila Nova, na região norte do município de Campos. O casal retornava de um sítio de sua propriedade, quando foi amarrado pelos bandidos e deixado em um matagal. Após cerca de uma hora, o casal conseguiu se soltar. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que foram surpreendidas por quatro homens armados, que estavam num carro modelo Santafé, de cor preta. Eles teriam atravessado o carro na estrada, obrigando o motorista a parar.

O casal L.F.P. 58 anos, e J.F.P., 53 anos, moradores de Campos, estava em um carro da Hyundai ,modelo Ix35, cor branca. O casal foi levado a um matagal e deixado com as mãos e pés amarrados.

Após uma hora, o homem conseguiu se soltar e desamarrou sua mulher. Em estado de choque, já que foram ameaçados de morte durante todo tempo, as vítimas pediram carona e foram ao DPO da Polícia Militar em Morro do Coco.

Trata-se do segundo assalto praticado à luz do dia na região. Na semana passada, um casal de Campos, que retornava de Guarapari, foi rendido no litoral de São Francisco de Itabapoana, perto da praia de Lagoa Doce. Na ocasião, o casal também foi amarrado e teve o carro roubado.








Fonte:Campos24horas