terça-feira, 7 de março de 2017

Home Care - por que Garotinho mente? E Irmão de Vice e sócia recebiam RPA

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Durante a última semana, chamou bastante atenção a enorme preocupação da tropa dos ex-DAS do governo Rosinha Garotinho com a troca de empresa que presta serviços de home care no município. Em seu blog, Garotinho orquestrava o ataque que seria repetido por seus seguidores nas redes sociais, numa disfarçada, estranha e virulenta defesa da Igols (Instituto de Gestão, Organização e Logística em Saúde Ltda. Me), fazendo acusações a esmo, no seu velho e desgastado estilo de atacar adversários, repetindo, incansavelmente, o seu discurso de Pinóquio até que ele mesmo acredite ser verdade.

Cortina de fumaça
Na realidade, tudo parece ser uma tentativa de jogar uma cortina de fumaça sobre as acusações que pesam sobre ele de chefiar um esquema criminoso de compra de votos em Campos, o que gerou um processo que envolve 11 vereadores eleitos, derrotados, militantes, secretários e até sua esposa, a ex-prefeita e ordenadora de despesas Rosinha, com julgamento marcado para o próximo dia 24.

A perda e o medo
Mas o desespero de Garotinho não se resume a ter sido apeado do poder que assumiu via matrimonial ou das consequências da “Chequinho”, que já o levaram preso até Bangu. Mais que isso, o medo maior parece ser pelo que ainda está por vir, já que foi citado em delação premiada da Odebrecht e pode ter que explicar o dificilmente explicável às barras da Lava Jato, comandada por Sérgio Moro. Como diz a sua eminência parda campista: “está com mais medo do que barata atravessando galinheiro”...

Bonde errado
Em sua retórica histriônica ele diz: “por dispensa de licitação, a Intermedical Serviços Médicos CFLTDA – EPP”. Vejam o relatório individual da empresa, que mostra a sua sede em Rio das Ostras”. Para justificar isso, ele exibe uma foto das antigas instalações da nova home care, agora desativadas e colocadas para aluguel.

O que era legal, agora é defeito
Mas ele se “esquece” de dizer que a Igols, contratada em seu governo matrimonial com Rosinha, também o foi com dispensa de licitação, fato de fácil comprovação como mostra o documento abaixo. Ou seja, o que ele considerava legal, agora, nesse governo, passou a ser defeito.






Fonte: Blog do Esdras