segunda-feira, 13 de março de 2017

Jovem assassinado a tiros e dois baleados em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um jovem morreu e dois homens foram baleados por volta das 19h30 deste domingo, 12, no Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da equipe do Resgate, Lucas Barreto Barbosa, 21 anos, foi alvejado por um tiro de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros dois baleados identificados como Jonathan de Arruda Silva, de 19 anos, e Diego Cândido Vieira, de 23 anos, foram socorridos e encaminhados ao Centro de Emergência, onde foram transferidos ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A equipe acrescenta, ainda, que Jonathan levou um tiro de raspão na cabeça. Já Diego, levou um tiro no tórax. O estado de saúde das duas vítimas é estável.

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Parahybano, os três homens estavam no quintal de uma residência na rua Raul Chatel Filho, no Carrapicho, em Atafona, quando um carro parou e um homem desceu efetuando os disparos. Jonathan e Diego, baleados, chegaram a socorrer Lucas que não resistiu e morreu na calçada.

A polícia fez buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas apenas um veículo Vectra foi encontrado em Chapéu de Sol, também em Atafona. Segundo a polícia, o carro de passeio pode ter sido utilizado no crime.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano