quinta-feira, 9 de março de 2017

Ordem Pública participa de reunião em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O secretário de Ordem Pública de São João da Barra, Maxwell Araújo, participou na manhã desta quarta-feira, 08, da reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Campos dos Goytacazes. O objetivo foi mostrar o modelo de gestão de segurança implantado no município visando o desenvolvimento de políticas públicas de garantia da manutenção e preservação da segurança urbana e prevenção à violência.

O encontro, que engloba todos os municípios da área do 8º Batalhão de Polícia Militar, proporcionou a troca de experiências para resolução dos problemas de segurança, onde cada município explanou sobre suas demandas. “Estamos atuando desde o início do ano de forma integrada com as forças policiais e temos alcançado resultados positivos, com a diminuição dos índices de violência, comparados há outros anos”, ressaltou Maxwell.

– Participaremos, também, da reunião do Conselho Comunitário de Segurança de São João da Barra – confirmou Maxwell, que busca, em conjunto com a comunidade, apoiar ações de combate à desordem e à criminalidade junto aos órgãos federais e estaduais.







Fonte: Ascom PMSJB