terça-feira, 14 de março de 2017

Concursados são empossados na Saúde de São João da Barra

(Foto: Divulgação)
Cinco médicos, um enfermeiro auditor, um técnico de enfermagem e um terapeuta ocupacional, aprovados no Concurso Público de 2015, foram empossados na tarde dessa segunda-feira, 13, pela prefeita Carla Machado, na sede da Prefeitura. A convocação objetivou a estruturação e fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população.

“Estamos cumprindo o que o governo passado não cumpriu. Nossa meta é administrar com responsabilidade e critério, proporcionando uma saúde com qualidade para todos”, disse a prefeita Carla Machado, enfatizando a diversificação do atendimento de especialidades médicas para o 5º Distrito e a estruturação da Saúde do Trabalhador, do Centro de Assistência Psicossocial (Caps), da Vigilância Sanitária e do setor de Regulação de Exames e Consultas.

O Secretário de Saúde, Godofredo Neto, e a subsecretária, Keth Miranda, também participaram da posse dos novos concursados: Izabel Dias (psiquiatra), Marina Rios (infectologista), Luiz Claudio Teixeira (angiologista), Rachel Duarte (médica segurança do trabalho), Rodrigo Calcaterra (médico veterinário). Também foram empossados Alexandre Costa (enfermeiro auditor), Simonia Pontes (técnica de enfermagem) e Leonardo Martins (terapeuta ocupacional).

– Esses profissionais, que passam a fazer parte do quadro permanente da Secretaria municipal de Saúde, com seu comprometimento e profissionalismo, contribuirão para que o setor avance cada vez mais em São João da Barra, atendendo os anseios e as necessidades da população – concluiu Godofredo. 






Fonte: Ascom PMSJB