segunda-feira, 1 de abril de 2013

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SJB, COM COLISÃO DE VEÍCULOS, ATROPELAMENTO E HOMEM ESFAQUEADO

(Foto:Ralph Braz)

Dois carros colidiram de frente na BR-356, na rotatória de Caetá, em São João da Barra, na noite deste domingo de Páscoa (31).

As primeiras informações que chegam dão conta de que Anderson Mariano da Silva e mais quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre um Ford Fiesta de cor vinho, placa LBT 1834 e um Saveiro Cross de cor prata, placa OTL 4811.

Todas as cinco pessoas foram atendidas no local pela equipe de Resgate. Apenas Anderson precisará de um atendimento no Centro de Emergência, pois machucou o joelho e precisará realizar alguns exames. Os demais foram liberados no local do acidente.

Um dos envolvidos no acidente informou que o acidente foi causado por um animal solto na pista. Um terceiro veículo, Vectra prata, evitou colisão com o animal, atrás deste veículo estava o Saveiro Cross que evitou colidir com o Vectra, porém, não deu para o Ford Fiesta evitar a colisão. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Um homem levou uma facada após uma briga de bar na localidade de Grussaí, em São João da Barra, na noite deste domingo de Páscoa (31).

A vítima foi identificada como Givley Sousa, 32 anos, morador daquela localidade. Ele teria levado uma facada no braço esquerdo em meio a uma briga. Givley foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
 


 Uma jovem de apenas 17 anos foi atropelada na localidade de Grussaí, em São João da Barra, na madrugada deste domingo de Páscoa (31).

A gestante, de apenas um mês, estava na Rua do Sesc-MG quando foi atropelada por um veículo Corsa vermelho, próximo a uma casa de forró. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que ficou no chão até a chegada do Resgate . Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estado de saúde de T.S., 17 anos, é estável.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
 
 
Fonte: Portal OZK