quarta-feira, 10 de abril de 2013

FUNCIONÁRIOS DE CONSTRUTURA FAZEM PARALISAÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO E DIREITOS

(Foto: Campos24horas)
Os funcionários da Construtora Avenida cruzaram os braços na manhã desta quarta-feira(10/02), em Campos, sob alegação de atraso do pagamento de diversos direitos. Eles se colocaram diante da sede da construtora, na rodovia do Açúcar (Campos/Farol), no Parque Tropical, até a chegada de um diretor autorizado a negociar.

O presidente do Sindicato da Construção Civil de Campos, José Eulálio, disse que os 620 funcionários da construtora entraram com uma ação na Justiça do trabalho. Ele revelou o que está sendo reivindicado.

Em relação a ação na Justiça, José Eulálio afirmou que os funcionários negociaram o retorno ao trabalho com um diretor da construtora, mas ainda aguardam uma sentença.

“O diretor da empresa prometeu que os direitos serão pagos antes mesmo da sentença na Justiça. Ficou acertado que os funcionários voltarão amanhã a trabalhar e os direitos serão pagos num prazo de 60 dias. Vamor ver se a promessa será cumprida. Obras importantes, como as das prefeitura de Campos e Macaé e do Porto do Açu, foram paralisadas hoje”, finalizou Eulálio.


Fonte: Campos24horas