domingo, 14 de abril de 2013

OITO FERIDOS EM DOIS ACIDENTES NESTE DOMINGO EM CAMPOS

(Foto: Campos24horas)
Sete pessoas ficaram feridas, sendo dois idosos e duas crianças, após um acidente no final da manhã deste domingo (14/04), no km 2, na RJ-224, entre Travessão de Campos a São Francisco do Itabapoana. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRF), o acidente envolveu o Astra, de cor cinza, placa LSI-0858/Campos, e o Corolla, de cor preta, placa MTB-7396/Guarrapari/ES.

Os feridos foram: Maristela Barreto Miranda Oliveira, de 52 anos, Valdemir da Conceição Oliveira, de 60 anos, duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos que ocupavam o Astra. Os feridos do Corolla foram Rodolfo José do Amaral, de 22 anos, Élida Almeida dos Santos, de 24 anos ,e Evando Cardoso Amaral, de 42.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

(foto: Folha da Manhã)
Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Av. na 28 de Março

Também na manhã deste domingo, um motociclista sofreu um acidente na Avenida 28 de Março, no Parque Santo Amaro. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 19 anos, conduzia uma moto Titan CG 150, e bateu num Spin LTZ, de cor bege.

O motociclista sofreu fratura exposta em uma nas pernas e vários ferimentos. Mais esta vítima foi socorrida no Hospital Ferreira Machado.


Fonte: Folha da Manhã/ Campos24horas