terça-feira, 30 de abril de 2013

ASSALTANTES LEVAM R$ 80 MIL DE JOALHERIA EM CAMPOS

(foto: Folha da Manhã)

Bandidos armados levaram cerca de R$ 80 mil em mercadoria da joalheria City Joias, que fica na Rua 21 de Abril, no Centro de Campos. O assalto aconteceu pela manhã, logo após a abertura do estabelecimento, às 08h30. 

O proprietário, que preferiu não se identificar, contou que dois homens chegaram de capacete e anunciaram o assalto, eles prenderam dois funcionários no banheiro e levaram o proprietário até o cofre e lhe deram uma coronhada. Do cofre foram retirados dois rolos de mostruário.

O dono da loja contou que não tem como reconhecer os assaltantes, pois ficou o tempo todo olhando para baixo, ele sabe apenas que os dois estavam de calça jeans e que seriam morenos.

Segundo a Polícia Militar, populares contaram ter visto próxima a loja uma Honda Titan Fan, mas que não há nenhuma evidência de que esta tivesse sido a moto usada na fuga, já que diversas outras motos estavam estacionadas na rua nesse mesmo horário. 

A loja está passando por uma reforma, por isso está sem câmeras de segurança. A Polícia Militar fez buscas, na tentativa de localizar os assaltantes, mas não obteve sucesso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos. 


Fonte: Ururau/ Folha da Manhã