sexta-feira, 19 de abril de 2013

VIACABO: CONSUMIDOR USA REDE SOCIAL PARA VALER SEUS DIREITOS



Essa é a VIACABO. Minha Mãe quer modificar o serviço da empresinha em questão na casa dela que esta no nome de minha irma. A empresa informa que não pode modificar ou cancelar porque a minha irma aceitou uma modificação no na velocidade da internet de 2MB para 3MB, com isso a empresinha considera isto como renovação de contrato com fidelidade de 1 ano. Entao minha mae solicitou que instalasse outro ponto, mas somente de internet e de 5mb. A empresinha em questão informa que não ha viabilidade técnica para isso. 

Alem de informar por telefone que, para aumentar a velocidade da internet e retirar o sinal de tv precisaria de um técnico, que para isto pagaria mais R$ 30,00.

E a empresinha ainda fala isso com uma pessoa da área Juridica, e que ainda foi chefe de procon por 04 anos!

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Toma vergonha na cara VIACABO, quer tomar mais um processo na cara?

Como sempre estarei utilizando os meios tradicionais de solução rápida para solucionar esse problema. Ir a VIACABO procurar o gerente, além de abrir reclamação na ANATEL e no site Reclame Aqui.