sexta-feira, 19 de abril de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA COM CARRO NO TREVO DA UENF EM CAMPOS.

(Foto: Mauro de Souza)

Uma pessoa ficou ferida em um capotamento registrado na noite desta sexta-feira (19/04) na Avenida Alberto Lamego, próximo ao trevo da Universidade Estadual do Norte Fluminense, em Campos. De acordo com os bombeiros, a vítima teria apresentado aspecto de embriaguez. Os dois caronas que estavam no automóvel e que também apresentavam estar embriagados, saíram ilesos do acidente.

Um dos ocupantes do Apollo prata de placa KUH-3848, de Campos, o pedreiro João Chagas, 55 anos, contou que ele e mais dois colegas, Rogério Barroso, 22, e o motorista Marcos Alves Rodrigues, 56, retornavam do serviço em Grussaí, São João da Barra, para Campos, quando Marcos teria perdido o controle do veículo, batido no portão que dá acesso a entrada dos estudantes da Uenf e capotado na pista.

Muito assustado o vigilante Alexandre Silva, 30 anos, que teria presenciado o acidente, disse que o trecho é bastante perigoso e sempre há ocorrências no local. Ainda segundo ele, o condutor do Apollo estaria correndo muito. “Eu estava no ponto de ônibus e vi quando o carro vinha a mais de 80km/h e se desgovernou na pista. Por sorte eu sai ileso porque antes de capotar o veículo veio na minha direção”, narrou.

A vítima, que sofreu um ferimento no braço, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado é estável.


Fonte: Ururau