terça-feira, 30 de abril de 2013

PADARIA PEGA FOGO EM SÃO JOÃO DA BARRA

(Fotos: Portal OZK)

Uma padaria pegou fogo por volta das 14h40 desta terça-feira (30) na Rua Senhor dos Passos, Centro de São João da Barra, próximo a praça São Pedro.

As equipes do Resgate da Prefeitura de São João da Barra e Corpo de Bombeiros foram ao local. O que provocou o incêndio foi um vazamento de gás. Todos os botijões foram retirados do estabelecimento. Não há mais perigo de explosões. A padaria fica próximo a residência da Vereadora Soninha Pereira (A Bonita) que no momento não estava em casa. O local ficou isolado e o trânsito impedido, mas já flui normalmente (16h).



O proprietário da padaria, assim foi identificado, Edmilson Ferreira Gaiato, 48 anos, sofreu queimaduras leves e foi encaminhado para o Centro de Emergência de São João da Barra. Ele foi acender o forno e houve a combustão, o fogo foi para cima dele queimando parte do braço e cabelo, mas nada grave. O irmão do proprietário disse que “no estabelecimento estava apenas o meu irmão e na hora que o fogo subiu nele, ele saiu correndo para a rua, mas não aconteceu nada grave, graças à Deus”. O prejuízo é estimado em pouco mais de R$ 12.000,00. Para combater o incêndio, foram utilizados pouco mais de quatro mil litros d’água.


Fonte: portal OZK