segunda-feira, 15 de abril de 2013

ROUBO EM LOJA DO SHOPPING BOULEVARD EM CAMPOS, ACABA EM CORRERIA E TIROS.

(Fotos: Ralph Braz)
Uma loja de eletrônicos e eletrodomésticos, localizada no Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, foi furtada nesta segunda-feira, em Campos. De acordo com informações da gerente do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, um homem teria fugido com um notebook que estava numa das vitrines da loja. Segundo ela, a segurança do shopping chegou a ser acionada, mas o suspeito não foi encontrado. Além disso, clientes teriam ouvido tiros na parte externa do shopping. Até o fechamento desta edição, a loja furtada não teria registrado a ocorrência na delegacia.


A gerente da loja relatou que, por volta das 19h, um homem, não identificado, furtou um notebook da marca Sony, que estava na frente da loja. De acordo com ela, os vendedores teriam visto à ação e acionado a segurança do shopping. Em seguida, o suspeito teria corrido em direção à saída e fugiu pelo estacionamento. “Não sei como ele conseguiu levar o notebook, já que o eletrônico estava preso num cabo de aço. Estou muito nervosa. Foi a primeira vez que isso acontece”, disse a gerente.


Próximo ao estabelecimento, clientes relataram ter ouvidos alguns tiros em meio à correria. “Foi um grande susto. Ouvi alguns tiros sim. Fiquei com muito medo”, disse a estudante Jussara Martins, de 21 anos.

De acordo com a administração do Shopping Boulevard, os seguranças do local não trabalham armados, descartando possíveis disparos que teria partido dos profissionais. Em relação ao furto, a administração informou que, vai analisar as imagens das câmeras de segurança e junto com o proprietário da loja tomar providências.

NOTA DO SHOPPING BOULEVARD

De acordo com a assessoria de imprensa do Boulevard informou “que o furto ocorreu no Ponto Frio , do Shopping Boulevard .Quando o vendedor notou a falta do notebook, acionou o segurança mas a pessoa já estava do lado de fora do Shopping, próximo ao ponto de ônibus, e o segurança não conseguiu alcançá-la. Não houve tumulto, nem disparos no Shopping”.


Fonte: Folha da Manhã