domingo, 28 de abril de 2013

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE CAMPOS SE ENVOLVE EM COLISÃO

(foto: Vagner Basílio)

Um acidente entre um carro de passeio e uma ambulância da prefeitura municipal de Campos, deixou os ocupantes dos veículos bastante assustados. A colisão aconteceu na tarde deste sábado (27/04) na Avenida XV de Novembro, no Centro da cidade. Além de uma gestante de sete meses, uma criança de quatro anos, um homem de 25, um paciente renal crônico e seu acompanhante também estavam nos veículos, respectivamente. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

De acordo com o motorista da ambulância, uma Fiorino de placa LQP-3844, Altamiro Henrique Moraes, 45 anos, ele teria pegado o paciente no hospital e estaria levando o mesmo para casa, na Terra Prometida, em Guarus. O condutor, que trabalha há 10 anos no ramo, comentou que um carro, de placa e modelo não anotados, vinha na frente da ambulância e teria invadido a pista contrária. Altamiro, para não bater no automóvel freou bruscamente, sendo atingido na traseira pelo Corsa branco placa DTA-8085.

“Ele invadiu o outro lado da pista, sem dar seta, e entrou com tudo no estacionamento do hotel. A minha sorte é que eu estava atento e freei antes”, relatou o motorista.

A gestante Suellen Faustino Siqueira Gomes, 26 anos, que estava com o marido e a filha no interior do Corsa, disse que foi um susto muito grande. “A gente estava indo sentido Avenida Alberto Torres. Foi muito rápido, e na colisão acabei batendo com a cabeça no para-brisa, mas graças a Deus não machucou”, disse aliviada a jovem.


Fonte: Ururau