segunda-feira, 22 de abril de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI OFICINA MECÂNICA EM CAMPOS

(foto: Campos24horas)
Um incêndio destruiu parte de uma oficina mecânica, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Parque Nova Brasília, em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que as chamas começaram, os quatro funcionários que estavam na oficina acionaram o socorro. Eles conseguiuram sair do local ilesos. Uma viatura com 5 mil litros d'água chegou primeiro, mas não foi suficiente para combater as chamas. Outro veículo, que comporta 35 mil litros d'água, foi chamado pelos bombeiros para auxiliar nos trabalhos.

O fogo destruiu completamente um automóvel modelo kombi e algumas sucatas. Um buraco no muro do vizinho teve que ser aberto para que os bombeiros conseguissem chegar até o local onde o incêndio começou.

"As chamas começaram nos fundos da oficina e uma densa fumaça preta impedia que vÍssemos onde estavam as chamas. Um vizinho permitiu que fosse aberto um buraco no muro, para que pudéssemos ter acesso ao local exato. Foram aproximadamente 40 minutos de combate até que conseguimos acabar com as chamas", comentou o tenente Augusto Nogueira, do Corpo de Bombeiros.

Policiais Militares estiveram na oficina mecânica e desconfiam que um curto-circuito na rede elétrica tenha provocado o incêndio.


Fonte:G1