sexta-feira, 26 de abril de 2013

XIV CONVENÇÃO DO LIONS ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM SJB

(Foto: Ralph  Braz)

A XIV Convenção do Distrito Lions LC11 acontece durante os dias 26, 27 e 28 de abril no Sesc Mineiro de Grussaí, em São João da Barra. Nesta sexta-feira (26), a partir das 17h haverá o hasteamento das bandeiras. O evento tem como finalidade a escolha do novo governador e vice do ano leonístico 2013/2014. O vice-prefeito do município vai participar da solenidade, uma vez que o Prefeito estará no Rio de Janeiro, no Encontro de Prefeitos(as) do Estado RJ. 

O primeiro dia de encontro contará também com a apresentação de um Grupo Folclórico a partir das 19h30. Em seguida, haverá a Sessão solene de abertura do evento com a palavra do vice-prefeito do município. Durante o encerrando da noite, será realizado um coquetel de confraternização.

A programação de sábado (27), traz palestra com a representante do Grupo EBX, Dra. Gleide Terezinha de Azevedo Gomes, que fará a apresentação da LLX Açu Operações Portuárias – Superporto do Açu. À tarde serão conhecidos os candidatos a governador e 1º e 2º vice-governadores do ano leonístico 2013/2014. A partir das 15h30, será a vez do “Chá das domadoras”. O segundo dia de eventos será encerrado com um baile ao som de Dom Américo e seus Comparsas às 21h.

O encerramento da Convenção será no domingo com premiações e sorteio de brindes. Além disso, serão conhecidos o governador e o vice-governador eleitos, que farão o discurso de posse. No fim, haverá o arriamento das bandeiras.


Fonte: Portal OZK