quinta-feira, 25 de abril de 2013

HOMEM BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO MERCADO MUNICIPAL DE CAMPOS



Dois criminosos numa moto balearam o filho de um comerciante durante um assalto em frente a um açougue no Mercado Municipal, na tarde desta quinta-feira(25/04), por volta das 15h. Segundo a Polícia, os criminosos roubaram um cordão de ouro da vítima, mesmo sem esta ter reagido. O assalto foi praticado no Açougue do Miguel, no Box 2, de frente para o camelódromo.


Segundo ainda Polícia, os bandidos estavam numa moto Honda Titan, cor verde. Um dos assaltantes teria entrado no estabelecimento armado e de capacete, anunciando o assalto, enquanto um comparsa o esperava com a moto ligada. A vítima André Fiúza de Carvalho, de 36 anos, estava sentado num banco na calçada, diante do açougue. Ele levou um tiro de raspão na cabeça e outro no ombro, mesmo depois de ter entregado um cordão de ouro.

André foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Houve pânico e tumulto no local, já que era um horário de grande movimentação. Uma testemunha do assalto disse ao que um dos assaltantes puxou o cordão no pescoço da vítima. “Ele estava sentado e não reagiu. O assaltante parece que estava drogado”, contou a testemunha.



Fonte: Campos24horas/ Ururau